quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RISCO DE ACIDENTES: ALGUNS MORADORES ESTÃO PREOCUPADOS COM O TRÂNSITO NO BINÁRIO

Ainda em fase de conclusão, o binário da liberdade, que é uma obra realizada pelo governo do estado, está trazendo bastantes preocupações por parte de alguns moradores ao longo da nova avenida que desafogará o trânsito da cidade.
O problema é que mesmo, sem esta pronta, alguns condutores estão abusando da velocidade, pondo em risco as vidas das pessoas, de acordo com os relatos da população do local.
Mesmo havendo poucas placas de sinalizações, pelo fato de ainda não está concluída a avenida, alguns motociclistas e motoristas de veículos não tem usado o bom senso e transitam na via em alta velocidade, sem qualquer responsabilidade.
De acordo com a moradora conhecida por dona Tonha, de mais de 60 anos, existem muitos condutores mal educados e despreparados, “Está muito perigoso aqui, tenho medo que aconteça alguma coisa com os meus netos”.
Outra moradora conhecida por dona Basta, de 82 anos disse “As autoridades precisam tomar providências, com a construção de lombadas, antes que aconteça o pior”

Da Redação

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BAYEUX 2012:O QUE OS BAYEUXENSES ESPERAM PARA ESSE ANO

Mais um ano chegou e com ele algumas perguntas que não quer calar, como o tipo:Será que os próximos governantes trarão melhorias para a população Bayeuxense? Será que teremos políticos experientes que conhecem realmente as necessidades da cidade, e tem disposição para implantar um modelo de gestão diferente da atual? Emfim, pela projeção e pelo crescimento da cidade nos últimos anos, não será necessário um planejamento melhor para uma Bayeux no futuro?Certamente, muitos tem essas e outras inquietações.Entretanto , ainda existem aqueles que acreditam que serviços essenciais como Saúde, Educação, Saneamento Básico, Infra-Estrutura, Lazer, Segurança, Moradia, Transportes,Coleta de Lixo, Empregos e outros estão muito bem.E você o que você espera para 2012, opine e dê sua opinião no comentário abaixo, qual sua avaliação tanto do poder executivo e legislativo?

Da Redação