sexta-feira, 25 de maio de 2012
GOVERNADOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO SANEAMENTO DE BAYEUX
O Governo do Estado deu um passo importante para a melhoria da qualidade de vida da população do município de Bayeux.Na manhã desta quinta-feira (24),O governador Ricardo Coutinho(PSB), assinou a orden de serviço para a conclusão das obras do esgotamento sanitário do Município.
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal, com as presenças das principais lideranças políticas do município e auxiliares do Governo, além da população, que lotou as galerias da casa legislativa.O pré-Candidato Expedito Pereira(PSB), foi convidado para fazer parte da mesa oficial, e para assinar como testemunha.
Os recursos são oriundos do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) com a contrapartida de R$ 12 milhões do Estado.Os investimentos em Bayeux chegam a quase R$ 13 milhões. “É um investimento que representa a melhoria da qualidade de vida da população e do nosso respeito ao meio ambiente. O Estado precisa, o mais rápido possível, criar as condições básicas de civilidade para a população”, afirmou o governador.
Ricardo destacou que Bayeux é uma cidade que sempre tive uma média muito baixa de cobertura de esgotamento sanitário (3% de seu território) e com essa obra a cobertura será superior a 80%. “Bayeux não pode continuar jogando o esgoto na rua a céu aberto e nem nos seus rios, por isso estamos fazendo um grande esforço para que em 18 meses os sistemas estejam em funcionamento, o que irá trazer benefícios diretos para à população”, observou.
O superintendente da Cagepa, Desudete Queiroga, informou que as obras começam já na próxima segunda-feira. Ele explicou que no caso de Bayeux a obra vai interligar o esgoto, já concluído na cidade, para o tratamento no Roger, em João Pessoa, trazendo um beneficio ambiental, já que parte deste esgoto vai deixar de ser depositado no Rio Paraíba.
Bayeux News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não estão consertando as ruas de bayeux aqui na rua manuel santos leal tem esgoto saindo pela boca de lobo
ResponderExcluir