O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira(PSB) concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta feira, na oportunidade falou das dificuldades herdadas do seu antecessor, das dividas e do sucateamento administrativo, além da baixa autoestima do povo de Bayeux pela ausência de uma administração comprometida com a cidade.
Expedito disse ainda que já conseguiu recursos federais para calçar cinquenta ruas, construir uma quadra de esportes no colégio Assis Chateaubriand em Imaculada e está lutando por mais recursos em Brasília.
Quanto ao quadro de pessoal, disse o prefeito que esteve no Ministério publico e Tribunal de Contas buscando solução para contratar ou recontratar pessoal para atender as necessidades da população, e que vai convocar o restante dos concursados, pois a população não pode ser penalizada pelo descaso do antecessor.
Na área tributària será feito um recadastramento dos imóveis comerciais e residenciais, visando atualização e melhora da arrecadação, também fará um REFIS para permitir a anistia e atualização dos contribuintes perante a fazenda municipal.
Terminada a coletiva o prefeito junto com assessores foram ao Mario Andreazza selecionar o espaço físico para a construção de uma unidade policial, com o objetivo de melhorar a segurança naquele bairro.
O
secretário da Fazenda Jose Vicente falou das dividas de R$
19.000.000,00 catalogadas até o momento, mais segundo Zezito, deve
existir outro montante que está sendo apurado. Quanto ao IPAM, Zezito
disse que os recursos não repassados pela prefeitura, somam
aproximadamente R$ 12.000.000(Doze milhões de Reais).
Bayeux News com Bayeux Jovem
Nenhum comentário:
Postar um comentário