terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Expedito Pereira decide acionar a Polícia Federal para investigar autor de conta falsa no Twitter


O pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB, Expedito Pereira, falou sobre política e outros temas durante entrevista ao programa Falando Sério, na Miramar FM, (107,7) na tarde desta terça (28). 


Vice
De acordo com Expedito, o seu companheiro de chapa será escolhido pelo PSB. "Eu tenho dito que quem vai escolher o vice em Bayeux é o comando estadual do PSB, juntamente com o governador Ricardo Coutinho. Isso é uma espécie de procuração que eu passei para que a escolha do vice seja feita pela cúpula do PSB e pelo governador".


Twitter falso
Recentemente o pré-candidato a prefeito de Bayeux foi vítima de um falso Twitter, criado com o objetivo de prejudicar a sua campanha e atrapalhar sua boa relação com o governador Ricardo Coutinho. "Quero dizer ao ouvinte que o meu Twitter é @drexpedito. Ontem (27) tentaram passar ao eleitor informações em um twitter falso que não era o meu. Isso mostra o nível de desespero dos nossos adversários. Vou acionar a Polícia Federal para saber que andou cometendo esse crime de falsificação usando meu nome", destacou Expedito.


Relação com Maranhão
Hoje a minha relação com Maranhão é a pior possível. Eu não tenho motivo nenhum de ter aproximação com esse pessoal. Hoje eu não expresso nenhuma consideração com a pessoa do ex-governador José Maranhão.

Rompimento com Jota

Ao ser questionado sobre o rompimento com o atual prefeito Jota Júnior, Expedito disparou e disse que foi deixado em segundo plano pela administração peemedebista. "Nós não rompemos com Jota Júnior, fomos chutados, eu e Domiciano. No primeiro e segundo mandato nós fomos chutados por esse prefeito que aí está", desabafou Expedito.


Retorno do Caranga-Fest
Expedito Pereira garantiu e assumiu o compromisso público de que, se eleito, irá reativar o evento "Caranga-Fest". A festa fez parte muitos anos do calendário turístico de Bayeux. 


Saúde precária
O pré-candidato a prefeito pelo PSB disse que o principal problema de Bayeux hoje é a saúde. "Para se ter uma idéia, cerca de 99% das mulheres que necessitam de maternidade são encaminhadas para João Pessoa porque Bayeux não oferece nenhuma estrutura de saúde para sua população. O principal problema de Bayeux enfrenta hoje é a precariedade da saúde", relatou Expedito Pereira.

Ficha Limpa

Expedito Pereira garantiu que tem em mãos certidões negativas que o credenciam para ser o futuro candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB. "Sou plenamente apto a ser candidato e sou hoje pré-candidato pelo PSB a prefeito de Bayeux, isso sem nenhum impedimento legal".
Paraíba Já com Bayeux News

Nenhum comentário:

Postar um comentário