quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As Mulheres de Bayeux agora com vez e voz através da Secretaria da Mulher



Um Grande presente para as Mulheres de Bayeux, que agora tem total apoio com a criação da Secretaria da Mulher, que trabalhará em parceria com todas as outras secretarias do município, assim como contará com a experiência e eficiência da secretaria da Mulher do Estado.
‘’A Mulher bayeuxense é guerreira, batalhadora, sabe lidar com as dificuldades do dia a dia sem desistir, contudo também é sensível e precisa de cuidados especiais, por isso daremos as mãos nessa caminhada. Unidas enfrentaremos as dificuldades e desfrutaremos de conquistas, as quais já são asseguradas pelo Ministério de Políticas Públicas para as Mulheres, sob a LEI Nº 10.683, de 28 de maio de 2003’’, afirma a nova secretária.
O prefeito e a primeira dama demonstraram total respeito pelas mulheres de Bayeux quando decidiram reativar essa pasta. ‘’Cristina é uma mulher forte e corajosa, como todas bayeuxenses, de uma sensibilidade extraordinária. É a maior incentivadora desse projeto. Ele fazia parte dos nossos sonhos e agora é realizada. ’’ Conclui Ednice.
Para essa missão duas mulheres experientes foram incumbidas: a Prof.ª Dr.ª Ednice Fidelles C. Anízio, enfermeira, Psicopedagoga e Professora universitária, com mestrado e doutorado em Neurociência e filha de uma das mulheres mais competentes da Educação de Bayeux’’ a Saudosa secretária Erenice Cavalcante’’ e  a Dr.ª Rita de Cássia de Jesus Alves, contadora e esposa de Luciano Canuto, o conhecido Teté. ‘’Garra e companheirismo não faltam em nossa dupla. Estamos esperançosas no êxito dos muitos projetos que envolvem as mulheres, os quais sem dúvida trarão benéficos e elevarão a autoestima da classe, ressalta Rita’’.
Provisoriamente estamos instalados no CEFOR, na Secretaria de Ação Social.
Acessoria / Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário