domingo, 29 de abril de 2012

EXPEDITO PEREIRA VISITA MERCADO PÚBLICO DE BAYEUX ESCUTA COMERCIANTES E FALA EM REFORMA E AMPLIAÇÃO



O Médico Expedito Pereira (PSB), Pré-Candidato á Prefeito de Bayeux, esteve na manhã desse Domingo (29), Visitando o Mercado público do bairro da Imaculada, em Bayeux, ouvindo as reclamações e sugestões dos comerciantes e da população que trabalham e fazem suas compras no local.

Dr. Expedito pode verificar entre outros problemas, a falta de saneamento Básico, lixo e bueiros sem tampas. E disse que o mercado de Bayeux que já foi um dos melhores mercados da região, hoje está abandonado, precisando urgentemente de uma grande reforma e ampliação.

“A cobertura dos galpões da feira das frutas foi construída na nossa administração quando os recursos eram limitados, imagine agora com todos os recursos disponibilizados pelo governo federal”, pontuou Expedito.

Várias pessoas e comerciantes e fizeram questão de conversar e cumprimentar Dr. Expedito, em uma demonstração Espontânea de apoio e satisfação com sua presença. “Expedito Pereira presta seus serviços á cidade por mais de trinta anos, e vem a feira de Bayeux com freqüência, enquanto outros vêm apenas em época de eleição”, disse um tradicional feirante.

Bayeux News

Nenhum comentário:

Postar um comentário