sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura pretende lançar Programa do Orçamento Participativo em março

A prefeitura de Bayeux decidiu que março será o mês de lançamento do programa de Orçamento Participativo Municipal (OPM) na cidade. O programa foi criado em 2001, quando Expedito Pereira era prefeito da cidade.


Segundo o coordenador do OPM, Dorgival Medeiros, o programa dará à população a oportunidade de colaborar com o governo para definir as prioridades da cidade.


"O OPM abre a possibilidade para a população dialogar com o governo sobre as prioridades de cada região da cidade. A cobrança da população é importante para que haja este diálogo entre poder público e a sociedade", afirmou.


O lançamento do programa será feito pelo prefeito da cidade, Expedito Pereira, que apresentará a equipe do OPM e a metodologia de trabalho. "Vamos falar sobre a metodologia, o ciclo de atividades, a dinâmica de funcionamento e as etapas do orçamento participativo", explicou Dorgival.


Para o coordenador, este é um momento estratégico para as finanças da cidade. "Estaremos investindo na qualificação das demandas do município, melhorando a possibilidade de atender às necessidades da população", concluiu.

Bayeux News com Bayeux Jovem e Paraíba já

Nenhum comentário:

Postar um comentário