sábado, 9 de março de 2013

Presidência da República responde ao prefeito de Bayeux sobre ampliação do aeroporto

Na ocasião da primeira visita oficial da presidenta Dilma Rousseff ao Estado da Paraíba, que aconteceu na última segunda-feira (04), o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, entregou um ofício pleiteando investimentos para a ampliação do Aeroporto Castro Pinto. Em resposta ao chefe do executivo do município, o Gabinete Pessoal da presidenta, afirmou que encaminhou o expediente à Secretaria de Aviação Civil e à Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

O ofício entregue pelo prefeito versa sobre o requerimento de parcela dos recursos da ordem de R$ 2,1 bilhões anunciados para o Nordeste e direcionados para a ampliação e modernização do Aeroporto Castro Pinto, localizado em Bayeux.

 “Estamos com grandes eventos mundiais chegando e precisamos que a Paraíba esteja preparada para receber a demanda de visitantes que aumentará, em breve. Como uma das portas de entrada do nosso Estado é o aeroporto, vejo a necessidade latente de ampliação e modernização deste equipamento”, termina Dr. Expedito Pereira.


Bayeux  News com Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário