quarta-feira, 21 de março de 2012

PSB Nacional convida Expedito para seminário com pré-candidatos






Com o objetivo de se contrapor às insinuações de que o médico Expedito Pereira corre risco de não ter legenda para disputar as eleições municipais deste ano, o secretário-geral do PSB de Bayeux, Luciano Canuto, o Teté, apresentou, nesta quarta-feira (21), um documento enviado pela Direção Nacional do partido que serve para ‘sepultar’, segundo ele, de vez por toda com as especulações que giram em torno da pré-candidatura do socialista.

Teté apresentou documento enviado pela Direção Nacional do PSB convidando o médico Expedito Pereira para participar de um seminário destinado aos pré-candidatos a prefeito da legenda socialista em todo o País. O evento, de acordo com ele, acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês, no Centro de Convenções de Brasília.

“Esse convite é a prova inconteste de que o PSB Nacional referenda a pré-candidatura do companheiro Expedito Pereira. Nós não tínhamos nenhum dúvida disso, mas, infelizmente, nossos adversários insistem em disseminar inverdades. Dr. Expedito é sim o nosso pré-candidato. Isso, inclusive, já é uma decisão tomada pela Direção Estadual e pela Direção Municipal”, observou Teté, acrescentando que o convite é assinado pelo próprio presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.


Confira o ofício










               Bayeux News com Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário