domingo, 9 de setembro de 2012

ACORDO ENTRE SARA E PMDB DEIXA JOTA JÚNIOR FORA DA CAMPANHA DEVIDO REJEIÇÃO



 Depois da retirada da candidatura do sobrinho do prefeito Jota Júnior(PMDB), e anúncio de apoio á candidatura de Sara cabral(DEM), agora a estratégia é ocultar a imagem do prefeito na campanha.Os partidos já estivem juntos em 2008, quando o então prefeito Jota Júnior (PMDB) foi candidato a reeleição tendo Sara como vice até a antevéspera da eleição, quando ela foi substituída pelo atual deputado estadual Domiciano Cabral,Tese que pode acontecer de novo, nessas leições de 2012.

Sara vem sofrendo bastante com os problemas que vem tendo na justiça eleitoral com relação ao registro de sua candidatura. Se isso não bastasse para a candidata se preocupar muito, o apoio do PMDB trás um outro fator preocupante: a rejeição de quase 90% da administração de Jota Júnior, que agora é seu aliado.

Segundo informações de assessores ligados a ex-prefeita, no acordo entre Sara e o PMDB para esta eleição e possível gestão a partir de 2013, está a não participação de Jota na campanha, seja em comícios, passeatas, reuniões ou imagem no material de campanha.
Pelo que a reportagem do News Paraíba pode apurar, o deputado Domiciano Cabral, esposo de Sara, é o mais preocupado com a ligação da imagem de Jota a de Sara.

Segundo um assessor da candidata, Domiciano inclusive vai manter as críticas que vem fazendo a gestão de Jota, para tentar disvincular o apoio de Jota Júnior.Em um portal de notícias de Bayeux, uma notícia deixou claro que o DEM quer dar publicidade à união com o PMDB, mas sem citar o atual prefeito que, inclusive, não se fez presente ao anuncio oficial do apoio do seu partido a Sara.


 Bayeux News com News Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário