domingo, 30 de setembro de 2012

Dr. Francisco desmente noticia sobre prisão, fruto do desespero dos derrotados

A bem da verdade dos fatos, venho a público esclarecer que em nenhum momento tive minha prisão decretada por inadimplemento de débito alimentar, como oportuna e levianamente veiculado pelo site “Bayeux em Foco”, ao distorcer a realidade dos fatos.

Conforme se extrai do processo que tramita em segredo de justiça, no Tribunal de Justiça do Ceará, em cumprimento a despacho comum em ações desta espécie, fui apenas citado para no prazo de três dias efetuar o referido pagamento, o que efetivamente atendi, tornando sem efeito eventual expedição mandado de prisão e muito menos o seu cumprimento.

alt

A população de Bayeux muito me conhece pelos relevantes serviços prestados no município, como também sabe da aceitação popular às nossas propostas na condição de candidato a vice-prefeito.

Esse mesmo povo, com certeza, identifica e não admite mais essa prática, própria dos derrotados e desesperados, valendo-se de espaço absolutamente dissociado do bom jornalismo e desprovido de isenção, pela condição do responsável do site acima referido, fervoroso correligionário da coligação inelegível, posto que reconhecidamente ficha suja.

Para estes, os fins justificam os meios, nessa campanha de vale-tudo, através da manipulação escancarada de informações, na vã tentativa de influir no exercício democrático da cidadania através do voto. Mas o povo de Bayeux está atento a tudo isso e saberá a dar a resposta no próximo dia 07. E a justiça também, já que lá os autores dos crimes contra a honra serão devidamente chamados à responsabilidade.
Assessoria
/Bayeux1

Nenhum comentário:

Postar um comentário