terça-feira, 5 de março de 2013

A COORDENAÇÃO DE INSPEÇÃO TÉCNICA ESCOLAR (CITE) PROMOVE A CAPACITAÇÃO DOS SECRETÁRIOS ESCOLARES DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE BAYEUX


O coordenador da CITE, professor João Batista Barbosa de Oliveira (DÃO), informa  que nos dias 06, 07 e 08 de março estará dando início à formação continuada para os responsáveis pelas secretarias das escolas.


A abertura do curso acontecerá à noite, no dia 06 de março, no auditório do Fórum Juiz Inácio Machado de Souza e terá continuidade nos dias 07 e 08, respectivamente quinta e sexta-feira, nos turnos manhã e tarde, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Edgard Seager.
           
As inscrições estão sendo realizadas na sala da CITE, localizada na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Liberdade.
           
Esta capacitação que tem como objetivo qualificar os servidores para aperfeiçoar o atendimento à comunidade faz parte da nova política educacional implementada pelos Secretários de Educação,Josinaldo André Ribeiro e sua adjunta, a professora Maria Gorete Araújo de Souza, em conformidade com a proposta governamental do Prefeito Dr. Expedito Pereira.
           
 Estarão envolvidos os Inspetores Técnicos, a Coordenação do PROINFO, a Coordenação das Creches, o Conselho Municipal de Educação e a Coordenação Pedagógica, dentre outros.

 Bayeux News com Bayeux1

Um comentário:

  1. Muito boa iniciativa, Equipe CITE. Pois não existe uma equipe em plena atividade, se não acontecer a renovação dos conhecimentos, tal como o apoio da Coordenação.
    E estamos juntos, nós da Coordenação do ProInfo, para contribuirmos com essa formação continuada. Até agradecemos pelo convite para ministrarmos a formação no concernente às Tecnologias, especificamente informática.
    Abraços em todos.
    Everaldo Santana - Coordenador ProInfo

    ResponderExcluir