terça-feira, 22 de maio de 2012

EXPEDITO PEREIRA RECEBERÁ TÍTULO DE PRESIDENTE DE HONRA DO PSB DE BAYEUX



A direção do Partido Socialista Brasileiro da cidade de Bayeux, realizará nessa quinta (24), na Câmara de vereadores,localizada na Av. Liberdade, centro, uma homenagem ao Médico Expedito Pereira(PSB), Pré-candidato á prefeito.

O título de presidente de Honra do PSB de Bayeux, Será uma forma de Homenagiar o Médico, que  tem uma História de luta pela domocracia,  socialismo e Liberdade. E por, Essas escolhas,  foi até perseguido pela ditadura militar, e recebeu azilo do falecido acebispo do estado de Pernanbuco, Dom Hélder Câmara.

O título de presidente de honra do PSB de Bayeux, também de acordo com o diretório da cidade, é uma forma de reconhecer a votação de Expedito Pereira nas últimas eleições de 2008, onde o mesmo foi  o candidato mais votado da História do PSB de Bayeux, e o segundo mais votado do PSB da Paraíba, com 22.430 votos, e quase sem estrutura.

A expectativa, é que uma multidão composta de Partidários e admiradores compareçam nas dependencias da Câmara para prestigiá,a homenagem oferecida á Expedito Pereira, que é conhecido como o médico da cidade.

Bayeux News


Nenhum comentário:

Postar um comentário