sexta-feira, 25 de maio de 2012

EXPEDITO RECEBE TÍTULO DE PRESIDENTE DE HONRA DO PSB DE BAYEUX


Nessa quinta (24), a Câmara municipal de Bayeux, ficou lotada para prestigiar a homenagem realizada pelo diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro da cidade de Bayeux, ao médico Expedito Pereira (PSB), que também é pré-candidato á prefeito no município.

O título de presidente de honra do PSB de Bayeux, foi uma forma de reconhecimeto da votação de Expedito nas últimas eleições municipais, como também sua trajetória pessoal e política , que foi lembrada através da leitura de sua biografia, na cerimônia.

Além da homenagem, foi emposado o conselho político, formados por partidos aliados, á exemplo do PTB, PSL, PR, PHS,PTB e PV. Na ocasião, assessoria jurídica, fez questão de informar da segurança jurídica de Expedito para disputar as eleições deste ano, inclusive lembrando da aprovação, essa semana da câmara dos deputados, que aprovaram o projeto de lei que anistia candidatos que tiveram contas de campanha reprovadas , para apenas pagar multa.

Estiveram presentes, além do público da galeria,e diversas lideranças da cidade,e pré-candidatos á vereador de diversos partidos, o Secretário de Saúde do Estado, Valdsom de Souza, o presidente do PSB de João Pessoas, Ronaldo Barbosa, a represntantes das mulheres do PSB, Valquíria Alencar,vereador Lico (PSB) e o Vereador de João Pessoas, Zezinho do Botafogo(PSB).

No discurso, Expedito, visivilmente emocionado, agradeceu a homenagem, e disse sua responsablilidade aumenta cada vez mais, e disse que essa homenagem está sendo diferente de todas outras que recebeu até hoje.

Bayeux News

VEJA MAIS FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário