quarta-feira, 30 de maio de 2012

PSB admite possibilidade de lançar chapa ‘puro-sangue’ em Bayeux


O presidente do Diretório Municipal do PSB de Bayeux, André Ribeiro, confirmou, nesta quarta-feira (30), a possibilidade de a legenda socialista lançar uma chapa ‘puro-sangue’ nas eleições municipais deste ano. Segundo ele, a tese vem ganhando força dentro do conselho político, que é formado, até agora, por sete partidos: PSB, PTB, PSL, PRB,PR, PHS e PV.
André Ribeiro antecipou que, caso seja concretizada o lançamento de chapa ‘puro-sangue’, o PSB indicará o nome do sindicalista Luciano Canuto, o Teté, como vice do médico e ex-prefeito Expedito Pereira.  “Além de gozar da amizade pessoal do governador Ricardo Coutinho, Teté é um nome respeitadíssimo dentro de Bayeux.Ele nasceu aqui e conhece todos os recantos da nossa cidade. É, portanto, um nome que agregaria muito valor àa nossa chapa”, observou o dirigente socialista.
O presidente do PSB, porém, disse que o partido não descarta a possibilidade de outra legenda aliada apresentar um nome como opção para vice de Expedito Pereira em Bayeux. “A política é arte de dialogar e é isso que estamos fazendo dentro do nosso conselho político. Os partidos aliados têm sim todo o direito de apresentar nomes como opção para vice de Dr. Expedito”, destacou André Ribeiro, acrescentando, contudo, que o nome de Teté une as legendas aliadas.


“Estou à disposição”
Procurado para comentar o assunto, Teté, que integra a Direção Estadual do PSB e é o atual secretário-geral do partido em Bayeux, confessou que se sentia “extremamente gratificado” em ter seu nome lembrado para figurar como vice na chapa do ex-prefeito Expedito Pereira e admitiu aceitar o ‘desafio’.
“Todo agente político sonha um dia ter oportunidade de governar a sua cidade e sei que, como vice de Dr. Expedito, eu teria essa oportunidade. Estou à disposição do meu partido, porém, sem fazer qualquer tipo de imposição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário