sábado, 16 de junho de 2012

Bandidos por pouco não matam pessoa errada em Bayeux


Uma tentativa de homicídio foi registrada pela PM. O servente de pedreiro, Cleoberto Silva Santos, 24 anos, por pouco não perdeu a sua vida ao ser confundido com um ex-presidiário. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (15) na cidade de Bayeux, fato ocorrido na comunidade Comercial Norte.

 De acordo com a polícia, o rapaz estava a caminho de casa e quando já se encontrava nas proximidades de sua residência foi abordado por dois homens de moto que já chegaram atirando. O servente de pedreiro ainda tentou correr, mas foi alvejado com um disparo e caiu agonizando no chão.

 Ao perceber que a pessoa que eles procuravam não era o servente de pedreiro, os acusados cessaram os tiros e fugiram e mesmo assim uma das balas atingiu as costas de Cleoberto da Silva que foi socorrido para o Trauminha de Mangabeira.

 Durante as investigações, a polícia descobriu que os dois homens de moto tinham a intenção de assassinar um ex-presidiário e como estava escuro eles não reconheceram o servente de pedreiro.

Paraíba já com Bayeux News

Nenhum comentário:

Postar um comentário