quinta-feira, 28 de junho de 2012

Expedito anuncia aliança com PPS em Bayeux e lança Francisco Macedo como candidato a vice


O médico Expedito Pereira, pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB,  anunciou, na manhã desta quinta-feira (28), o nome do também médico Francisco Macedo (PPS) como seu vice para as eleições deste ano. vO anúncio ocorreu durante entrevista coletiva de imprensa realizada no Plenário da Câmara Municipal de Bayeux e contou com a participação da presidente estadual do PPS, a deputada Gilma Germano, e dos presidentes e representantes das dez legendas que já firmaram apoio ao projeto da legenda socialista na cidade.
De acordo com o Expedito, a escolha pelo nome do vice se deu após a cúpula do PSB avaliar o desempenho de integrantes de outras legendas e de outros partidos. “Nossa sigla detectou algumas dificuldades de convivência com integrantes do grupo e passamos a analisar que partido somaria mais para nosso projeto. Percebemos que o nome de Dr. Francisco captava mais votos, mais alianças, mais ideias e apoio popular”, afirmou.
O pré-candidato a vice-prefeito também destacou a soma de ideias e ações que a aliança entre os dois partidos representa. “Construir é melhor que separar. Nós do PPS e o PSB aliamos a experiência com a vontade de garantir uma vida mais digna, com a execução de políticas públicas para a população dessa cidade. Bayeux tem hoje 115 mil habitantes e 60 mil deles, que representa mais da metade, estão abaixo da linha da miséria. Precisamos reverter esse quadro”, disse o Dr. Francisco.

Bayeux News com Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário