sexta-feira, 1 de junho de 2012

Presidente diz que Bayeux “só tem a ganhar” com chapa ‘puro-sangue’ do PSB

Durante entrevista no programa "Panorama 107", da Rádio Miramar FM (107.7 MHz), na manhã desta sexta-feira (1), o presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Bayeux, André Ribeiro, disse que a cidade “só tem a ganhar” com a candidatura à vice-prefeito  do sindicalista Luciano Canuto, o Teté. O pré-candidato fez participação "ao vivo" no estúdio da Rádio, atendendo os ouvintes.
André Ribeiro destacou a chapa “puro-sangue” do PSB formada com Teté e o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. “Teté está de parabéns por ter aceitado esse desafio. Ele já trabalhou muito por Bayeux e a cidade só tem a ganhar com ele. Estamos lançando uma chapa forte e unificada, inteiramente do PSB e estamos confiantes que a população de Bayeux vai dar o devido reconhecimento”, comentou André Ribeiro.
Teté também recebeu incentivo de moradores de Bayeux que ligaram para o programa e também respondeu a questionamentos e provocações. “Temos um projeto junto com o governador Ricardo Coutinho para o desenvolvimento de Bayeux. Desntro desse projeto está a construção do binário, da escola técnica e do hospital do município. Também estamos construindo três ginásios esportivos nas maiores escolas de Bayeux”, disse Teté.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário