sábado, 2 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: AGORA COM O APOIO DO PC DO B, EXPEDITO É O ÚNICO PRÉ-CANDIDATO Á PREFEITO DE BAYEUX QUE CONTA COM OITO PARTIDOS ALIADOS



O Partido Comunista do Brasil (Pc doB), é o mais recente partido á decidir aderir ao projeto político do médico e Pré-candidato á prefeito de Bayeux, Expedito Pereira(PSB). Com essa adesão, Expedito é o único pré-candidato que conta com oito partidos aliados ao projeto do Partido Socialista Brasileiro.

A reunião para definição do PC do B, aconteceu com a presença do Presidente estadual do PC do B Cristiano Zenaide, que deixou a vontade a sigla municipal para decidirem o melhor caminho do PC do B no município de Bayeux.A presidente do Pc do B de Bayeux, Gracinha de Tambay, e o vice Sasá Mutema, colocaram em votação para os demais membros do diretório, que escolheu, o Projeto do PSB de Bayeux.

Com esssa adesão, Expedito e o PSB, conta agora com com os seguintes partidos: PSB, PTB, PSL,PRB, PHS, PR,PVe PC do B.Deacordo com a direção do PSB de Bayeux, nos próximos dias outros partidos poderão anunciar apoio ao PSB, já que estão em conversas avançadas para fecharem acordos, e definirem alianças tanto na candidatura majoritária, como nas proporcionais.
Bayeux News

Nenhum comentário:

Postar um comentário