quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sara Cabral está na lista de inelegíveis do TCU





O Tribunal de Contas da União (TCU) enviou à Justiça Eleitoral, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504/1997, a relação dos que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível do órgão competente, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado.
 

O nome da Ex-prefeita de Bayeux SARA MARIA FRANCISCA MEDEIROS CABRAL, consta na lista divulgada ontem, dia 19, como uma das que serão impedidas de receber a certidão de quitação eleitoral, de acordo com a lei denominada de ficha limpa.


De acordo com a lei ficha limpa, políticos que tiveram contas rejeitadas, não poderão disputar cargos eletivos, pois os mesmos não deverão receber a certidão de quitação eleitoral para regisro de candidaturas.


Com essa notícia a estratégia usada pelo seu grupo político nesses últimos dias de tentar criar uma movimentação em prol Sara, não deu muito certo, porque a Ex-prefeita definitivamente deve está fora da disputa desse ano.


Bayeux News com TCU

Nenhum comentário:

Postar um comentário