sábado, 18 de agosto de 2012

BAYEUX SE VOTAR EM SARA, PODERÁ GANHAR UM DOMICIANO POR QUATRO ANOS



Ápós o indeferimento de sua candidatura á prefeita de Bayeux, por constar seu nome na lista de prefeitos de contas reprovadas, e ser pega na lei da ficha limpa, a Ex-prefeita Sara Cabral(DEM), tenta ser candidata á todo custo, por intermédio do seu marido, o deputado Domicano Cabral (DEM).

Uma tese que poderá  se repetir na eleições municipais de 2012 em Bayeux, e que aconteceu em 2008, foi o de muitos eleitores votaram enganados para Vice-prefeita em Sara Cabral(DEM), sendo que estavam votando no seu Marido,que assumiu o cargo na ocasião.

De acordo com pessoas ligadas ao seu grupo político, a mesma estratégia deve ser usada pelos mesmos, ou seja, votando em Sara, os eleitores poderão ganhar um Domiciano por Quatro anos.Até porquer,muitos consideram improvável, que a mesma  assuma o cargo, caso eleita.

Os advogados de Sara Cabral vem sofrendo sucessivas derrotas na justiça eleitoral, devido a lei de iniciativa popular, a lei da ficha limpa, que foi validada para essas eleições, não tem deixado brechas para que candidatos que foram condenados por improbridade administrativa, seja candidato á cargos públicos.

Bayeux News

Nenhum comentário:

Postar um comentário