quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SARA CABRAL É A CANDIDATA DO PMDB DE JOTA JÚNIOR EM BAYEUX

                   

O PMDB, partido do prefeito Jota Júnior, após renúncia do candidato Jonathas Souza, anunciou apoio à candidatura de Sara Cabral (DEM) à Prefeitura de Bayeux. A decisão foi tomada durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Rotary Club.
Por ampla maioria, os candidatos a vereador do partido de Jota Júnior manifestaram o desejo de apoiar a ex-prefeita Sara Cabral, que ainda aguarda decisão da Justiça Eleitoral sobre o indeferimento do pedido de registro de sua candidatura.

Sara esteve presente à reunião do PMDB e agradeceu a confiança. da legenda. Ela disse que precisa do apoio de todos (inclusive do partido de Jota Júnior) para retomar o comando administrativo e implementar seus projetos em Bayeux.

A cúpula do PMDB destacou que o apoio a Sara Cabral é um desejo da maioria pertencente ao partido do prefeito Jota Júnior.
Prefeito desgastado
Recente pesquisa realizada na cidade de Bayeux, apontou que a gestão do prefeito Jota Júnior enfrenta índice de rejeição que ultrapassa os 80% entre a população do município.

Bayeux News com informações do Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário