sábado, 25 de agosto de 2012

DRº EXPEDITO PEREIRA E APRESENTADOR SAMUKA ARRASTA MULTIDÃO EM CAMINHADA EM BAYEUX



Nesta sexta-feira (24), o candidato a prefeito Dr Expedito Pereira(PSB) junto com o seu Vice Prefeito Drº  Francisco(PPS), apresentador Samuka Duarte, seu filho Samukinha o secretário de saúde do Estado da Paraíba, Waldison de Souza e Drº Fernando Ramalho(PTB), realizaram um grande arrastão com mais de 3.000 pessoas presentes do Bairro do Sesi até o  Centro na Rua Antônio Ferreira.

As ruas por onde passou a caminhada, juntou uma grande quantidade de pessoas de pessoas que acenavam em manifestação de apoio.A caminhada foi encerrada com um grande comício próximo a estação ferroviária da cidade.

 Os representantes dos partidos aliados ,lideranças políticas, e vereadores que compõe a coligação Unidos por Bayeux ,se fizeram presentes.O pastor Juthaí Menezes, presidentes do PRB estadual, em discurso, classificou o evento, como a caminhada da vitória.

Drº Expedito e Dr Francisco fizeram parceria em um discurso e falaram de todas as propostas que os mesmos irão fazer, caso, sejam eleitos. A multidão não arrastaram os pés do local, enquanto não ouviram os mesmos  Terminarem de falar.

Bayeux News com Bayeux Jovem

Veja mais Fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário