sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DR. EXPEDITO, DR. FRANCISCO, SAMUKA DUARTE E EMERSON MACHADO,ARRASTA MAIS DE 5.000 PESSOAS NO MÁRIO ANDREAZZA EM BAYEUX.



Nesta sexta-feira (31), o candidato a prefeito Dr. Expedito Pereira(PSB) junto com o seu Vice Prefeito Dr.Francisco (PPS), apresentador Samuka Duarte, seu filho Samukinha, e .Emerson Machado,realizaram uma passeata que teve inicio na Rua Genival Guedes e com término na Rua Chico Mendes localizado no Bairro do Mario Andreazza,que terminou com um grande comício.

  O evento contou com mais de 5.000 pessoas presentes e com vários candidatos á  vereadores que compõe a coligação Unidos por Bayeux.Várias pessoas deixaram suas residencias para manifestar apoio ao projeto político do candidato  socialista á prefeito.


 O candidato a prefeito Drº Expedito Pereira afirma que se for eleito uma das suas obras no Bairro é a construção de um Restaurante Popular  e Mercado público para o Bairro, melhoria em todos os PSF com médicos de plantão até as 22hs, na área de segurança mais segurança, mais esportes, mais infraestruturas, calçar as ruas que estão faltando ser calçadas como por exemplo, a Rua do Conjunto Mariz e a Rua do Conjunto Comercial Norte.

Bayeux News com Bayeux Jovem

Veja mais fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário