segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Expedito Pereira promete pagar 14º salário aos professores de Bayeux


O médico Expedito Pereira, candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB, assegurou, nesta segunda-feira (13), durante entrevista na TV Tambaú, que vai adotar projeto implantado no Estado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e instituir o pagamento do 14º salário aos professores municipais que atingirem as metas estabelecidas pela Prefeitura.

“Queremos estimular ainda mais os professores da rede municipal de ensino de Bayeux e, para isso, vamos se espelhar no exemplo do governador Ricardo Coutinho e instituir o 14º salário. Enxergamos na Educação um dos principais instrumentos para afastar nossa juventude do caminho das drogas, por isso, vamos estruturar todo o sistema de ensino da nossa cidade”, enfatizou o candidato do PSB.

Expedito Pereira também anunciou a implantação do ensino em tempo integral nas escolas municipais de Bayeux. “Queremos cada vez mais proporcionar aos nossos jovens atividades nas escolas, por isso, vamos implantar o ensino em tempo integral. Além disso, vamos criar escolas profissionalizantes e implantar projetos nas áreas esportiva e cultural, sempre com o objetivo de reduzir a ociosidade dos nossos jovens”, destacou o socialista.

Segurança pública
Ainda durante a entrevista, o candidato do PSB prometeu reestruturar a Guarda Municipal de Bayeux e anunciou a implantação de câmeras nas áreas consideradas mais violentas de Bayeux. “A Guarda Municipal terá uma atenção toda especial na nossa administração. Queremos instalar câmeras de segurança para ajudar a Polícia Militar no combate à violência”, observou.

Saúde
O médico Expedito Pereira garantiu que, se eleito, vai reabrir o pronto socorro de saúde e estruturar o funcionamento do hospital materno-infantil de Bayeux. “Ao lado do meu vice (Dr. Francisco), que também é médico, vamos fazer uma revolução na saúde pública de Bayeux. Vamos reabrir o pronto socorro e estruturar o funcionamento dos postos do PSF’s e do materno-infantil”, assegurou.
Bayeux News

Nenhum comentário:

Postar um comentário